Description
O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES
Monitorar redes sociais, acompanhando menções, comentários e interações, identificando oportunidades e riscos para a marca.
Interagir com clientes, respondendo de forma empática, clara e ágil, mantendo a consistência do posicionamento da marca.
Reportar alertas de crise, encaminhando situações críticas para as áreas responsáveis, garantindo respostas rápidas e alinhadas.
Classificar interações, realizando tagueamento e análise de sentimento para assegurar rastreabilidade e padronização.
Gerar relatórios estratégicos, consolidando métricas de relacionamento, engajamento, saúde de marca e perfil demográfico para apoiar decisões.
Sugerir melhorias de conteúdo, apoiando o Marketing com recomendações baseadas em dados para aumentar engajamento e fortalecer a reputação digital.
Prerequisites
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Administração ou áreas afins
Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint, Canva).
Experiência com plataformas de atendimento e monitoramento (Zendesk, Plusoft, Oracle, Sprinklr, Buzzmonitor), chatbot e análise de dados (BI).
Social Listening, experiência com monitoramento e análise em redes sociais.
Entendimento das boas práticas em Facebook, Instagram, X/Twitter, TikTok, LinkedIn.
Experiences
Confira nossos benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;
Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;
Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
Empréstimos consignados em contracheque;
Participação nos lucros e resultados da companhia;
Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
Vale-transporte.
#VenhaViverUmMundoDeOportunidades