 
        
        A Auditoria de Estoques em nossa empresa
Buscamos profissionais para realizar auditorias em estoques nas lojas.
Necessidades e Responsabilidades:
 * Formação superior completa em Administração ou áreas afins;
 * Domínio de Informática e Pacote Office;
 * Experiência de no mínimo 2 anos com Auditoria de estoque e liderança;
 * Experiência com viagens;
 * CNH B;
Habilidades e Competências Requeridas:
 1. Levantamento do estoque durante a realização de auditoria nas lojas;
 2. Instalação dos leitores, equipamentos de execução de auditoria;
 3. Conferência de validade e precificação dos produtos;
 4. Realizar conferência de produtos com divergência no sistema;
 5. Verificação de erros nos balanços enviados pelas filiais da rede;
 6. Emissão de Notas Fiscais dos produtos, quando necessário, para fins de controle de estoque;
 7. Padrão dos documentos enviados ao setor de auditoria;
 8. Orientação de gestores e Auditores Jr.