Visão Geral
A Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Consultor de atendimento - Suporte técnico. Se você é resolutivo, comunicativo e apaixonado por tecnologia, temos uma excelente oportunidade
Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar suas dúvidas e problemas;
* Fornecer orientação e esclarecimento ao cliente e ao corretor referente ao seu seguro.
O atendimento será através de voz.
Requisitos
* Mais de 18 anos e ensino médio completo;
* Experiência prévia com suporte técnico;
* Boa habilidade de comunicação e boa escrita;
* Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
* Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações da vaga
* Local de Trabalho: Unidade Libero- Centro
* Salário: R$ 1.426,28 + benefícios
* Escala: 6x1 - com folgas alternadas entre sábados e domingos
* Carga horária diária: 6h20
Vagas e contratação
* Número de vagas: 15
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Nível hierárquico: Operacional
Benefícios
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* VR
* VT
* Auxílio Creche
* Oportunidade de Crescimento
Observação de inclusão
A Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e a inclusão social; todas as vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
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