Sobre nós O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e 35.000 m² de área de vendas. RESPONSABILIDADES DO CARGO Responsável pelo planejamento, organização, controle e acompanhamento das rotinas administrativas, operacionais e de gestão da loja, otimizando e garantindo metas e resultados pré-estabelecidos, implantando e ajustando novos métodos, analisando relatórios, tomando decisões, bem como manter o padrão, funcionamento e atendimento eficaz ao cliente. ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS - Assegurar o planejamento, organização e controle das rotinas administrativas, operacionais e de gestão da loja, conferindo diariamente os relatórios (check list), acompanhando a abertura e/ou fechamento da mesma, distribuindo e orientando as atividades entre a equipe, checando, conferindo e cobrando sua organização e limpeza, verificando e garantindo funcionamento e manutenção dos equipamentos tanto preventivas quanto corretivas, bem como qualidade das mercadorias comercializadas, correto armazenamento e reposição, exposição e venda das mercadorias, prazos de validade, respeitando as regras, procedimentos internos, procon, vigilância sanitária e atualização dos alvarás; - Manter constantemente atualizadas as equipes da loja com relação as metas e desafios, bem como acompanhar seus resultados e interferir sempre que necessário; - Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, orientando, prestando esclarecimentos diversos, bem como acompanhar e cobrar dos colaboradores sempre seu encantamento e a fidelização dos mesmos; - Garantir e controlar os estoques e reposições de mercadorias, visando evitar rupturas e excessos; - Orientar, desenvolver e acompanhar a exposição dos produtos de promoção, garantindo melhor apresentação e rentabilidade das lojas; - Realizar a conferência rigorosa do tabloide e, solicitar ao setor comercial as rupturas de ofertas em tempo; - Assegurar o cumprimento do orçamento da loja conforme metas, despesas gerais e margem, através de acompanhamento e controle diário, analisando relatórios e indicadores gerenciais, acompanhando o fechamento dos caixas, avaliando relatório de vendas, criando um ambiente com condições necessárias, visando garantir sua conformidade com o planejamento estratégico; - Zelar e manter pelo patrimônio físico e imagem da loja (prédio, maquinários, etc), durante todo o horário de funcionamento, realizando rotina diária nas câmaras, gerador, entre outros; - Contribuir para o cumprimento de todos os procedimentos aprovados pela diretoria e conselheiros; - Contribuir e acompanhar para que o inventário seja eficaz, correto e tranquilo, identificando possíveis falhas e realizando as devidas correções, bem como garantindo a todos a informação sobre o processo como um todo; - Identificar e acompanhar o recebimento de produtos, de fornecedores e da central de negócios e reportar aos setores do comercial correspondentes e gerência operacional; requisitos Experiência (na área) gerencia de loja Formação Acadêmica: Superior Completo (Ciências Exatas ou sociais) Formação mínima - superior cursando Conhecimentos Específicos: gestão administrativa, comercial e operacional de loja; treinamento e desenvolvimento de equipe; atuação na seleção e na melhoria da exposição dos produtos, visando o aumento das vendas e rentabilidade; gerenciamento de despesas; processo de operações de loja Informática: Pacote Office - nível intermediário informações adicionais: Vaga 100% presencial Local de trabalho: Blumenau / SC Horário de trabalho: Das 07:30 às 12:00 e das 13:12 às 17:30 Benefícios: Plano de Saúde Plano Odontológico Convênio Farmácia Convenio Compras Lojas Seguro Vida - Vaga Disponível para PCD's