Agência especializada em construção e gestão de marca (Branding). O extenso mix de serviços, da identidade visual à execução do plano de ações, tem como objetivo primário a comunicação integrada, coesa, amarrada.Requisitos:Atender clientes de forma consultiva, interpretando suas necessidades e propondo soluções criativas e viáveis para o evento;Elaborar orçamentos e propostas personalizadas, apresentando ideias de formato, estrutura, conteúdo e fornecedores adequados ao perfil e objetivos de cada cliente;Planejar e executar eventos diversos (corporativos, promocionais, institucionais, etc.), alinhados às estratégias de conteúdo e relações públicas da empresa;Gerenciar cronogramas, orçamentos e todas as etapas da produção, desde o briefing até a finalização;Negociar e contratar fornecedores diversos (espaços, buffet, mídia/som, iluminação, decoração, segurança, recepcionistas, decoração, valet, entre outros), com foco em custo-benefício e qualidade;Acompanhar montagem, realização e desmontagem dos eventos, garantindo que ocorram conforme o planejado, solucionando imprevistos;Atuar em conjunto com os times internos de conteúdo e RP para garantir coesão na entrega do evento;Controlar toda a parte financeira do evento, incluindo definição de orçamento, controle de gastos e prestação de contas;Elaborar documentos operacionais como briefings, checklists e relatórios pós-evento;Assegurar o cumprimento de prazos, normas e padrões de qualidade em todas as entregas.Entre outras atividades.Requisitos:Necessária experiência com produção de eventos sociais ou corporativos, atuando desde o planejamento, execução/acompanhamento, negociação/gestão de fornecedores, contratos, orçamento e logística.Vivência com cronogramas, planilhas orçamentárias, etc.Domínio pacote Office, especialmente Excel.Flexibilidade de horários para eventuais eventos noturnos (até 22 horas).Desejável veículo próprio.
#J-18808-Ljbffr