Funcionário de Marketing com Dados
A empresa está procurando por um especialista em marketing com habilidades avançadas em análise de dados para trabalhar na área de produtos digitais. O profissional será responsável por acompanhar, interpretar e transformar métricas e KPIs em estratégias que gerem crescimento de conversão e engajamento nos produtos desenvolvidos.
* Análise de Dados: Experiência comprovada em análise de dados, incluindo análise descritiva, estatística e preditiva, especialmente aplicada à área de mkt.
* Conhecimento de Ferramentas de Análise: Excel avançado e habilidade com criação de dashboards em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Power BI, Tableau, ferramentas de CRM, plataformas de análise de mídia, etc.
* Conhecimento de Produtos Digitais: Compreensão dos princípios de produtos digitais, incluindo funis de conversão, estratégias de go to market, etc.
* Habilidade de Comunicação: Capacidade de interpretar métricas e traduzir dados em estratégias práticas, comunicar os resultados das análises de forma clara e concisa, com apresentações impactante e persuasivas para comunicar insights e recomendações.
O candidato ideal será responsável por fornecer recomendações estratégicas com base em sua análise de dados e pesquisa de mercado. Você também acompanhará e analisará o desempenho de nossas iniciativas de marketing.
* Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados de diversas fontes, como campanhas de marketing digital, vendas, comportamento do cliente, etc.
* Identificação de Tendências e Oportunidades: Detectar padrões, insights e oportunidades de melhoria nas campanhas e estratégias de marketing.
* Otimização de Campanhas: Utilizar os dados para mensurar e propor otimizações de performance nos produtos através de novas estratégias de campanha, testes A/B, revisão de segmentações, réguas de engajamento, etc, buscando melhor desempenho geral.