* Escala: 5x2* Localização: Valparaíso de Goiás* Benefícios: Vale-transporte e Vale-alimentação/ Plano de Saúde/Auxílio-Creche* Média Salarial: R$ 2.502,03Principais Atribuições / Responsabilidades:- Executar as funções de supervisão Revisar, analisar, encaminhar e monitorar as demandas registradasno atendimento, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela Contratante;- Encaminhar as demandas revisadas e analisadas às autoridades, por meio de contato via telefone, fax,carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pelaContratante;- Realizar contato com as áreas indicadas para obter informações acerca dos procedimentos tomados apartir do envio das demandas, a fim de monitorar a resolução das manifestações, conforme estabelecidopela Contratante;- Realizar contatos com os serviços que compõem a rede de atendimento por meio de contato via telefone,fax, carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, a fim de apoiar o monitoramento da rede;REV - Preencher os relatórios referentes ao tratamento, encaminhamento e monitoramento das demandas edemais áreas do apoio à gestão;- Elaborar relatórios de trabalho, incluindo tabelas e gráficos ilustrativos;- Reportar-se à Supervisão quanto à execução de todas as atividades de apoio à gestão;- Organizar informações sobre os conteúdos disseminados no atendimento para a contínua- atualização dos bancos de informações e opinar sobre a sua melhoria;- Opinar sobre a utilização das ferramentas e procedimentos de trabalho com o intuito de apontarmelhorias e/ ou correções;- Apoiar as atividades de capacitação definidas pela Contratante;- Outras funções referentes à Retaguarda e apoio à gestão da operação.- Escolaridade mínima: Ensino superior completo.- Desejável possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em operações de Contact Center.Requisitos Adicionais e Habilidades- Conhecimentos dos produtos e serviços contratados;- Desejável experiência nas atividades de atendimento em utilidade pública;- Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e/ ou Linux;- Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook;- Clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa redação, boa fluênciaverbal, boa dicção;- Capacidade de avaliação e síntese;- Comportamento ético;- Habilidade de articulação, argumentação e interação com as áreas afins;- Proatividade;- Dinamismo na busca de soluções para produtividade e melhoria contínua da qualidade dosserviços;- Domínio de microinformática, software de produtividade, Internet e Intranet.- Capacidade comportamental para obedecer a normas e procedimentos rotineiros;- Capacidade comportamental para atividades que exigem urgência.
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