Procuramos um profissional de RH com visão estratégica para atuar como elo entre as necessidades da equipe e os objetivos organizacionais.
Principal Responsabilidade: Definir e implementar políticas de gestão de pessoas alinhadas à cultura e aos objetivos da empresa.
Principais Tarefas:
* Desenvolver programas de capacitação e formação de lideranças;
* Coordenar ações de fortalecimento da cultura organizacional e employer branding;
* Supervisionar folha de pagamento, benefícios, ponto eletrônico e conformidade trabalhista;
* Gerenciar processos de recrutamento e seleção;
* Estruturar e atualizar descrições de cargos, trilhas de carreira e políticas salariais;
* Implantar e acompanhar avaliações de desempenho e pesquisas de clima;
* Mediar conflitos internos e promover ações corretivas e educativas;
* Acompanhar indicadores de RH para suporte às decisões estratégicas.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;
* Desejável pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas ou Cultura Organizacional;
* Experiência mínima de 5 anos em gestão de RH, com atuação generalista;
* Conhecimentos técnicos em Estruturação de processos de RH e desenvolvimento organizacional;
* Desenvolvimento de lideranças e gestão por competências;
* Excel avançado, sistemas de folha (ex: Senior, ADP, Fortes) e ferramentas de avaliação de desempenho;
* Comunicação interna e estratégias de employer branding;
* Necessário experiência em Liderança estratégica de áreas de RH;
* Desenvolvimento e fortalecimento de cultura organizacional;
* Implantação de processos de gestão de desempenho e clima organizacional.
Benefícios:
* Formação acadêmica em desenvolvimento profissional e gerencial;
* Treinamento em excel avançado e sistemas de folha;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa sólida e em constante evolução no mercado imobiliário;
* Trabalhar em ambiente em transformação e gestão de conflitos.