A diversidade nos fortalece, proporcionando uma visão mais ampla para nossos objetivos de experiência do cliente.
* Revisamos constantemente as tendências de mercado relacionadas ao atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, inteligência artificial e experiência do cliente.
* Nossa equipe analisa benchmark com empresas líderes em experiência do cliente no Brasil e exterior, identificando boas práticas e estratégias de sucesso.
* Dentro da nossa comunidade, focamos em inovar o atendimento ao cliente por meio de automações, uso de bots e canais emergentes, garantindo que os clientes sejam sempre bem atendidos.
Queremos que você ajude a criar análises comparativas para orientar a empresa sobre como se posicionar frente ao mercado, aproveitando suas habilidades para fazer uma diferença real na experiência do cliente.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Treinamento profissional em análise de dados ou áreas afins;
* Conhecimento avançado em ferramentas de coleta e análise de dados;
Os candidatos devem ter capacidade de trabalhar em equipe, gerenciar projetos, tomar decisões baseadas em dados e apresentar informações de forma clara.
Bem-vindo a oportunidade de ingressar num ambiente dinâmico e colaborativo. Você não apenas trabalhará com um time talentoso, mas também desenvolverá habilidades valiosas e contribuirá para melhorar a experiência do nosso cliente.