ATENDIMENTO DE MARKETING PLENODescrição do Cargo
O atendimento pleno irá se reportar a Supervisora de Atendimento da inFlux Franqueadora. Deverá organizar e realizar o atendimento de todas as demandas do marketing realizadas pelos franqueados. O profissional de Atendimento é a ponte que conecta o marketing da franqueadora com seus franqueados. Ao mesmo tempo que garante a qualidade de prazos, entregas e projetos para as franquias, propõe soluções que possam ser atendidas pela franqueadora, garantindo a satisfação total de ambos os lados, sem sobrecarregar equipes. Deverá contribuir com o posicionamento da Franchising na manutenção do padrão de excelência no atendimento e suporte as franquias. Deverá contribuir para a manutenção de uma comunicação interessante, relevante, integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade verbal da marca inFlux. Deverá contribuir também para a promoção de experiências de marca que surpreendam e encantem os alunos da rede, aumentem a conexão com a marca e gerem buzz e interações nas redes sociais – contribuindo para o crescimento do conhecimento e reputação da marca inFlux e prospecção de novos alunos por meio da geração de contatos e leads.
Competências
Excelência em organização e gestão de processos. Respeito a prazos pré-estabelecidos. Excelente habilidade de comunicação, conhecimentos de marketing online e offline.
Perfil
● Organização, Entusiasmo e Espírito de Equipe.
● Perfil analítico, pois precisará entender o objetivo do negócio, necessidade da franqueadora e franquias.
Principais Responsabilidades e Tarefas
● Comunicação com franquias para coleta de informações necessárias para produção de briefing;
● Atuar como parceiro estratégico dos clientes, estabelecendo um relacionamento sólido e de confiança, garantindo sua satisfação e sucesso.
● Ser responsável por atender e acompanhar a evolução do cliente em sua jornada, instruindo e apoiando na estratégia para maximizar os resultados.
● Manter um acompanhamento constante dos clientes, registrando todas as informações relevantes no CRM e garantindo a atualização precisa dos dados
● Analisar a saúde da carteira de clientes, antecipando-se às suas necessidades e fornecendo auxílio proativo.
● Saber identificar as necessidades;
● Suporte e acompanhamento na produção de materiais solicitados pelas franquias;
● Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
● Produção de briefing;
● Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis;
● Realizar relacionamento constante com as franquias;
● Revisar todo material produzido antes da entrega.
Pré-Requisitos
Formação nível superior em Comunicação Social ou Marketing.
Mínimo de dois anos de experiência com atendimento.
Experiência como Customer Sucess será considerado um diferencial.
● Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
● Habilidade de organização;
● Atenção aos detalhes.
● Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel);
● Excelente relacionamento interpessoal.