Responsável por analisar dados, definir novos padrões e melhores práticas de desenvolvimento para criação de campanhas, elaboração de novas estratégias de negócio e identificação de oportunidades para a empresa, além de estruturar, acompanhar e reportar os KPIs da mesa de performance, garantindo o monitoramento contínuo dos resultados e a identificação de oportunidades de melhoria.
Principais Atividades
* Aprimorar os procedimentos de coleta de dados para incluir informações relevantes aos sistemas analíticos;
* Processar, limpar e verificar a integridade dos dados utilizados nas análises;
* Colaborar com a equipe de Data Science para fornecer dados consumíveis que apoiem decisões estratégicas;
* Analisar dados e transformá-los em informações que subsidiem o processo decisório da empresa;
* Modelar análises específicas, além das leituras geradas por IA;
* Elaborar pesquisas de tendências de mercado e analisar o comportamento e perfil de clientes;
* Realizar análises preditivas de tendências de clientes e de concorrência;
* Estruturar os Data Views da área de Digital da TIM Ultrafibra;
* Gerenciar, documentar e evoluir os processos de arquitetura de dados do time de performance;
* Construir o roadmap dos principais projetos de dados da área de Digital;
* Assegurar a governança de dados, criando mecanismos para garantir qualidade, integridade e confiança das informações.
Conhecimento, Experiência e Formação
* Experiência em Digital, Marketing Digital, Ciência de Dados, Engenharia de Dados;
* Pacote Office;
* Superior Completo (Economia, Marketing Digital, Marketing, Ciência de Dados, Engenharia de Dados e etc).
#J-18808-Ljbffr