Você já se imaginou trabalhando em uma empresa que nasceu com a esperança de um sonho tornar-se realidade?
Na Momê, tudo começou com a perspectiva de transformar o que era comum para muitos em uma nova forma de sentir sabores. Inovamos em oferecer self-service no açaí. Somos pioneiros no assunto e desejamos continuar inovando, crescendo e transformando sabores em momentos prazerosos.
- Você é organizado(a), atento(a) aos detalhes e gosta de manter tudo funcionando da melhor forma?
- Curte resolver problemas de forma prática e contribuir para que a operação nunca pare?
- Tem facilidade em lidar com fornecedores, planilhas e acompanhar processos?
Se você respondeu SIM para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ
#VemsersangueROXOOO
O que estamos buscando?
Pessoas organizadas, comprometidas e proativas, que gostem de manter tudo em ordem e apoiar na rotina de manutenção e compras.
Alguém que valoriza o trabalho em equipe e que tem vontade de crescer junto com a marca.
Quem é essa pessoa?
* É organizada e atenta aos detalhes;
* Gosta de resolver problemas práticos;
* Tem facilidade com controles e planilhas;
* Consegue se comunicar bem com fornecedores e colegas;
* Busca aprendizado e crescimento dentro da empresa.
Diferencial
* Ter experiência prévia em manutenção ou rotinas administrativas;
* Conhecimento em Excel;
* Já ter atuado com fornecedores ou processos de compras.
Quais são os benefícios?
1. Convênio SESC
2. Convênio Faculdade
3. Treinamentos
4. Kit enxoval bebê
5. Desconto em nossos produtos
6. Oportunidade de crescimento
* Apoiar no controle e acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas;
* Organizar planilhas e relatórios de controle;
* Apoiar no processo de compras e controle de materiais;
* Auxiliar na comunicação com fornecedores e prestadores de serviço;
* Contribuir na organização de documentos, estoque e ordens de serviço.
* Apoiar no controle e acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas;