Responsabilidades e atribuições
* Promover inspeções e auditorias nos locais de trabalho, emitindo relatórios e realizando acompanhamentos;
* Elaborar programas e treinamentos de conscientização, bem como realização de campanhas de segurança;
* Elaborar procedimentos de trabalho e análises de riscos de tarefas;
* Realizar a gestão de EPI´s e EPC´s;
* Realizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionários;
* Realizar inspeção semanal (rota) efetuando preenchimento de relatório padrão;
* Realizar reuniões com o intuito de informar os indicadores e propor ações em conjunto com as áreas afins;
* Levantar e estudar as estatísticas de acidentes do trabalho, investigar os acidentes, emitir CAT, propor ações corretivas e/ou preventivas e apoiar na implantação.
Requisitos e qualificações
* Escolaridade: Ensino médio completo (2º Grau);
* Curso técnico completo em Segurança do Trabalho;
* Experiência: de, no mínimo, 3 anos na área;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Investigação e análise de acidentes / incidentes;
* Interpretação e aplicação das normas de segurança do trabalho (NR12, NR11, NR18, NR33, NR35);
* Habilidades: boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, pró atividade e organização.
Informações adicionais
* Trabalho de segunda à sexta presencial, das 08:00 às 18:00;
* Benefícios: Restaurante na empresa, VA, VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT