Auxiliar em pesquisas competitivas para avaliar a concorrência e apoiar a estratégia de mídia paga. Colaborar na pesquisa de palavras-chave e projeção de resultados. Apoiar o desenvolvimento de estratégias de lances por segmentação. Ajudar na criação de campanhas e anúncios responsivos para plataformas digitais. Participar da elaboração de planejamentos de mídia digital. Criar Pedidos de Inserção (P.I.s) no sistema iClips com supervisão. Acompanhar a instalação de tags em sites e landing pages (com suporte). Ajudar no monitoramento e otimização de campanhas em plataformas como Facebook Ads e Google Ads. Atualizar controle de verba e auxiliar na criação de relatórios de desempenho.RequisitosCursando ou concluído em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Interesse em mídia paga e campanhas digitais. Familiaridade com plataformas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads) é um diferencial. Capacidade de lidar com números e orçamento. Vontade de aprender e desenvolver habilidades analíticas.