Administrativo - PCL - Planejamento Controle LogísticoConcórdia - SCEfetiva - PresencialDescrição e AtividadesFazer análise de informações e relatórios para tomada de decisões;Realizar a gestão dos estoques e exposições da lojas;Analisar e definir tablóides e ofertas;Gerir a manutenção e parametrização de abastecimento do mix de produtos do CD para as lojas;Gerir níveis de estoque e rupturas das lojas;Analisar os indicadores para tomada de decisões;Facilitar cumprimento de rotinas e processos;Apoiar e dar suporte a área Comercial, Operações e CD;Acompanhar e analisar transferências internas de mercadorias;Garantir o comprometimento com o Sistema da Qualidade (qualidade e meio ambiente, normas e procedimentos);Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde, usando sempre os uniformes e EPIrsquo;s exigidos;Apoiar no desenvolvimento de relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão técnica e gerencial, quando aplicável.Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável;Utilizar de forma racional os recursos financeiros disponibilizados pela empresa;RequisitosBoa Comunicação, Organização; Facilidade de relacionamento interpessoal;Equilíbrio Emocional;Foco em resultado; Inovação e Agilidade;Conhecimento em Ecxel;Interessado nesta vaga?Candidate-se agora e dê o próximo passo na sua carreiraDetalhes da VagaCÓDIGO116341ÁREAAdministrativo - PCL - Planejamento Controle LogísticoLOCALIZAÇÃOConcórdia - SCMODELO DE TRABALHOEfetiva - PresencialPRAZO DE INSCRIÇÃO01/12/2025BenefíciosBônus desconto em compras no mercadoPrêmios por desempenho e/ou assiduidadePlano de SaúdeVale transporteConvênio compras mercadoConvênio SESC e/ou Senai e/ou Sest SenatEventos internos com comemoraçõesTrilha de Carreira - Promoções internasVale AlimentaçãoUniversidade Corporativa - Formação e CapacitaçãoProgramas de Desenvolvimento - Trainee e LiderançasSeguro de vida em grupo