Mapeamento de Incidentes Complexos
Estamos à procura de um profissional altamente talentoso e automotivado para ocupar o cargo de Mapeador de Incidentes, com responsabilidade por gerenciar incidentes complexos em nosso ambiente tecnológico.
O candidato ideal deve ter experiência em Gestão de Incidentes com conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI. Além disso, é fundamental possuir habilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externos.
1. Avaliação da situação do incidente e priorização do problema com base no impacto nos negócios;
2. Gestão das equipes necessárias/pertinentes para resolução do incidente;
3. Criar e manter registros atualizados de todos os problemas durante a análise inicial, ao longo do diagnóstico e na solução até a conclusão;
Responsável por planejar as soluções adequadas aos problemas apontados.
Já que sua função será fundamental dentro da empresa para aumentar a qualidade dos nossos serviços,
a você cabe uma tarefa delicada: garantir que nossa organização esteja sempre pronta para lidar com
eventos inesperados ou desastrosos que poderiam comprometer a continuidade operacional.
Requisitos:
4. Experiência em Gestão de Incidentes;
5. Habilidades de gestão de relacionamento influente;
6. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
7. Inglês avançado;],