**Endereço**:, -.
**Responsabilidades da Oportunidade**
**O que esperamos de você**:
Um Líder facilitador, que busca as melhores soluções, assume responsabilidades e com foco no resultado.
**Principais responsabilidades**:
- Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades da área administrativa e financeira;
- Gerir de recebíveis, faturamento e cobrança;
- Gerir de caixa: condomínio, empreendedor e fundo de promoções;
- Atendimento e negociação com lojistas;
- Acompanhar os contratos de locação, inadimplência, negociação e auditorias;
- Acompanhar e analisar indicadores financeiros;
- Realizar a análise e planejamento de orçamentos;
- Fechamento e consolidação de resultado mensal para apresentação aos sócios
- Realizar negociações, utilizando as análises de performance realizadas pelo time, com o objetivo de retenção e renovação das lojas;
- Acompanhar elaboração dos novos contratos, distratos e aditivos, juntamente com a equipe da área, visando minimizar erros materiais e garantir a celeridade do processo;
**Requisitos**
**O que você precisa ter ou saber?
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- Superior completo em administração, economia, contabilidade ou áreas afins;
- Pós-graduação/MBA será considerado um diferencial;
- Excel intermediário/avançado;
- Fluxo de caixa e orçamento;
- Liderança de equipes;
- Experiência no segmento de Shopping Center e/ou no mercado de varejo;
**Sabe o que vai te destacar aqui?
**
- Experiência comprovada na área comercial.