Descrição da vagaDirecionamento de chamados para os contratos em vigor.Cultura e EquipeA cultura da Wyntech é descrita como estratégica e técnica, com uma equipe formada por profissionais qualificados e especializados em diversas áreas da TI. Todos compartilham uma visão estratégica comum, voltada para a excelência no atendimento e na entrega de soluções.Responsabilidades e atribuiçõesDirecionamento chamadosAcompanhamento nos atendimentos “Sistema Interno”, visando o bom relacionamento com o clientemonitorar e viabilizar peças para os atendimentosAtuar nas rotinas diárias de seu equipe técnica.Requisitos e qualificaçõesRequisitosEnsino médio completo;Conhecimentos básicos em Excel, Word e pacote OfficeBoa DigitaçãoInformações adicionaisValorizamos nossos colaboradores e, por isso, oferecemos um pacote de benefícios que contribui para o bem-estar, segurança e qualidade de vida, incluindo:Vale transporte – Auxílio para o deslocamento diário entre residência e local de trabalho.Assistência Médica e Odontológica – Planos de saúde com cobertura ampla, garantindo atendimento de qualidade.Seguro de Vida – Proteção financeira para o colaborador e sua família.Treinamentos e Desenvolvimento – Capacitação contínua para o crescimento profissional.Parceria: Sesc.Nosso objetivo é proporcionar um ambiente de trabalho saudável, seguro e motivador, no qual nossos colaboradores possam se desenvolver e crescer junto com a empresaEtapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Teste ComportamentalEtapa 3: Entrevista com RHEtapa 4: Entrevista com GestorEtapa 5: ContrataçãoWyntech todos os diasEstamos em busca de talentos que queiram crescer com a gente!Na Wyntech, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você procura um ambiente dinâmico, com oportunidades reais de desenvolvimento, aprendizado contínuo e participação em projetos desafiadores, este é o lugar certo para você.Venha fazer parte do nosso time e construir o futuro da tecnologia conosco!
#J-18808-Ljbffr