Resumo
O profissional será responsável por liderar e desenvolver a equipe de viagens; acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe; promover um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.
Garantir um atendimento de excelência aos clientes, presencialmente, por telefone ou online; resolver conflitos, reclamações e situações complexas de atendimento; manter um padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe.
* Liderar a montagem de pacotes turísticos, nacionais e internacionais;
* Apoiar na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.);
* Garantir que as ofertas estejam atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa.
Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços; monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores; garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas.
Colaraborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas; sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes; analisar relatórios de desempenho e propor melhorias.