Agimos como dono, garantindo eficiência, qualidade e crescimento sustentável, focando em resultados, monitorando métricas e ajustando estratégias. Valorizando o atendimento ao cliente, administrando conflitos, liderando equipe com empatia e comunicação e incentivando um ambiente colaborativo.Atribuições do cargo:Atendimento Help Desk (Chamados sem atrasos de SLA);Instalações e Manutenções Servidores;Inspeção Data Center; Inspeção Links externos; Inspeção No-Break’s; Inspeção Impressoras; Inspeção Elevador, Ar Condicionado;Instalações e Manutenções Infraestruturas tais como Telefonia, elétrica, câmeras, monitoramento, redes e cabeamento estruturado;Instalações e Manutenções Interfones e Biometrias de Acesso;Gerenciamento CFTV/Câmeras/Monitoramento/Alarmes;Gerenciamento estações de Trabalho junto a impressoras;Montagem e manutenção equipamentos próprios da empresa (Desktop/Allinone/Notebooks/Celulares/Tablets);Montagem e desmontagem equipamentos de produção eventos e palestras.Requisitos:Superior completo ou cursando;Experiência júnior no seguimento corporativo;Fácil acesso ao bairro Itaim Bibi - SP;Conhecimento na área de suporte Help Desk.Benefícios:Vale Refeição;Plano Médico - optativo;Seguro de vida;Descontos nas marcas do Grupo.Desde 1986, a Top Brands Fashion Group tem sido líder no varejo de moda, marcando presença com marcas renomadas como Hot Point, Planet Girls e Polo Wear. Hoje, somos uma plataforma multimarcas, celebrando o sucesso de mais de 200 lojas em todo o Brasil.Rede com mais de 4.000 colaboradores dedicados.Mais de 200 locais de oportunidades em todo o Brasil.Colabore com uma equipe apaixonada pela moda.Faça parte de uma empresa que busca constantemente inovação e crescimento.Se você compartilha da nossa paixão pela moda e deseja fazer parte de uma equipe talentosa, estaremos ansiosos para conhecer profissionais dedicados e ambiciosos, prontos para construir um futuro brilhante no mundo da moda.Juntos, podemos definir tendências e criar um impacto duradouro no mercado de moda!
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