Saldeira materiais elétricos e automação Toledo, Paraná, BrazilEmpresa: Saldeira – Materiais Elétricos e AutomaçãoEstamos em busca de um(a) profissional para integrar nossa equipe no setor de atendimento ao cliente, com foco em oferecer um atendimento cordial, técnico e eficiente, tanto presencialmente quanto por telefone ou WhatsApp.Atividades principais:• Recepção e atendimento de clientes na loja;• Esclarecimento de dúvidas sobre materiais elétricos e soluções em automação;• Apoio na elaboração de orçamentos e pedidos;• Encaminhamento de solicitações para a equipe técnica, quando necessário;• Suporte no acompanhamento de entregas e serviços.Requisitos:• Boa comunicação e simpatia no atendimento;• Organização e proatividade;• Conhecimento básico em materiais elétricos e automação será um diferencial (mas não é obrigatório);• Facilidade com tecnologia (uso de computador, sistema de vendas, WhatsApp Business).Horário de trabalho:• Segunda a sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h30 às 18h• Sábado: das 8h às 12hSobre a Saldeira:Somos uma empresa especializada na venda de materiais elétricos e automação, além de oferecermos serviços técnicos especializados para empresas, indústrias, instaladores e clientes finais.Se você gosta de aprender, tem vontade de crescer e quer fazer parte de um time comprometido com a qualidade e o bom atendimento, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe!Get notified about new Customer Service Specialist jobs in Toledo, Paraná, Brazil.Central de Relacionamento com o Cliente: Contato Telefônico (Estágio)ASSISTENTE COMERCIAL (RELACIONAMENTO COM O PACIENTE)ASSISTENTE DE GESTÃO E RISCO, CONTROLE E COMPLIANCEAssessor De Atendimento - Casas Bahia Cascavel/PRAGENTE DE PREVENÇÃO E PERDAS - ATACADO CVL
#J-18808-Ljbffr