Imagine uma oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e constante evolução. Aqui está a chance para você se desenvolver profissionalmente e contribuir com sua expertise no setor de tecnologia.
O que esperar desse trabalho:
Desenvolver soluções inovadoras e eficientes para problemas complexos, utilizando suas habilidades técnicas e conhecimento em infraestrutura de mensageria e colaboração.
* Fornecer suporte técnico de Nível 3 e resolução de problemas para componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo (Microsoft Exchange 2013/2019/O365).
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura.
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade.
Principais habilidades requeridas:
Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365.
Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell.
Conhecimento em automação com DSC.
Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização.
Princípios de design de sistemas.
Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog).
Processos de backup e restauração.
Planejamento de recuperação de desastres.
Experiência com administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS é um diferencial.
Facilidade para aprender rapidamente.
Desejo de trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução.
Paixão por aprendizado contínuo e compartilhamento de conhecimento.
Idioma: Avançado/Fluente.
Ambiente de trabalho remoto 100%.
Oportunidade de crescer profissionalmente em um ambiente diversificado.
],