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Requisitos e qualificações:
* Graduação em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas afins.
* Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente em agência de viagens.
* Domínio de sistemas de reserva como SABRE, Amadeus ou Galileo.
* Boa comunicação e habilidades de negociação.
* Proficiente em Excel e PowerPoint.
* Fluência em inglês intermediário.
Desejável:
* Conhecimento em multilinguismo (espanhol, francês).
* Experiência em viagens corporativas e gestão de frotas.
* Certificação em Tourism Management ou cursos de especialização.
* Habilidade com softwares de gestão de viagens (TravelPerk, Concur).
Responsabilidades e atribuições:
* Aumento de 15% nas vendas de pacotes de viagem em 12 meses.
* Redução de 20% nos custos de reserva através de negociações estratégicas.
* Melhoria da satisfação do cliente em 10 pontos percentuais, medido por NPS.
* Contribuição para a expansão de mercado em novas regiões e nichos.
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, em horário comercial de segunda a sábado. A jornada poderá ser adaptada à necessidade da empresa, podendo incluir horários de atendimento estendidos e plantões em feriados.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - turismo - Completo
Habilidades Comportamentais: Autonomia e Responsabilidade, Comunicação, Pensamento Estratégico, Postura Comercial, Relacionamento Interpessoal