Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são a origem, mas também o propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presentes em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, com a inauguração da nossa primeira loja em Fortaleza-CE. Por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções, tornamo-nos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não apenas uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Assim, desde 2016, implementamos o Clinic Farma, um consultório farmacêutico onde nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil profissionais unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil, para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é uma pessoa que cuida de gente, venha ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
Requisitos para a vaga:
1. Ensino médio completo;
2. Conhecimento em Informática Básica;
3. Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente;
4. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
O que pode ser um diferencial:
* Experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente;
* Para aumentar suas chances de ser selecionado, preencha o formulário no link https://bit.ly/cursodeoperadordeloja e concorra a uma vaga no Curso gratuito de Operador de Loja, desenvolvido pela Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.
Responsabilidades:
1. Atendimento ao Cliente: cumprimentar os clientes de forma cortês, ajudar a esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais;
2. Dispensação de Medicamentos: dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo os regulamentos e procedimentos da farmácia, e orientar os pacientes sobre o uso de medicamentos;
3. Vendas e Registro de Vendas: realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão, processando pagamentos em diferentes métodos;
4. Gestão de Estoque: verificar o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário, garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade e manter registros precisos;
5. Conhecimento de Produtos: manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis, suas características, benefícios e possíveis interações;
6. Atendimento Telefônico: atender chamadas de forma profissional e responder às perguntas dos clientes;
7. Organização: manter a área de atendimento e as prateleiras organizadas, armazenar produtos perigosos de forma segura e de acordo com as normas.
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