Descrição do Cargo
O Assistente de Suporte Técnico Pleno irá desempenhar funções fundamentais na gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega de peças automotivas. Além disso, será responsável por atualizar e criar documentação da infraestrutura de TI.
Realizará atendimentos das demandas de chamados de 2º e 3º nível presencial e remota via ferramenta de acesso, apoiar o time de desenvolvimento interno para demandas e melhorias.
Extrairá indicadores e relatórios para o departamento de Suporte, bem como atuar na resolução de problemas relacionados a equipamentos e periféricos de informática em apoio ao time de 1º nível.
Monitorará os sistemas operacionais Linux e Windows via ferramenta de monitoramento e realizará contato com prestadores de TI para abertura de chamados em casos de inoperância ou instabilidade nos serviços contratados e análise de relatórios.
Requisitos
* Estar cursando Superior na área de T.I.
* Conhecimento de hardware em desktops e notebooks avançado;
* Conhecimento de instalação e configuração (AD, DHCP, DNS, Linux e Windows Server) intermediário;
* Conhecimento e configuração de redes (roteadores, switches e monitoramento) intermediário;
* Conhecimento em ferramentas de acesso remoto Any Desk, Area de trabalho remota e Ultra VNC intermediário;
* Conhecimento no painel de administração do Azure e Office 365 intermediário.