ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
Recepcionar e controlar a movimentação de pessoas e materiais em áreas de acesso livre e restrito;
Fiscalizar e conferir os romaneios e notas de cargas/descargas;
Acionar a Segurança em caso de necessidade de atuação;
Zelar para que as normas da empresa e do posto sejam cumpridas;
Atender colaboradores e clientes;
Realizar preenchimento de planilha manual ou informatizada para controle de acesso.
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO:
Possuir no mínimo 6 (seis) meses como: funcionário, estagiário ou terceiro da empresa.
Possuir no mínimo 90% dos cursos da Universidade Prosegur (UP) realizados até o momento da inscrição.
Ensino Médio completo ou em curso.
Conhecimento em informática.
Disponibilidade de horário.
REQUISITOS DESEJÁVEL PARA SUA INSCRIÇÃO:
* Experiência com atendimento ao cliente
LOCAL DE TRABALHO: PIRACICABA - SP
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)