Buscamos profissional comprometido para aliar eficiência ao atendimento aos nossos clientes internos. Para isso, buscamos alguém com metódica e criteriosa execução de suas responsabilidades.
Responsabilidades e Atribuições
* Verificar solicitações realizadas para iniciar o processo de cotação, priorizando ordem cronológica ou urgência do cliente interno;
* Encaminhar as solicitações de cotação para os fornecedores;
* Preencher o mapa de cotação com os valores fornecidos pelos fornecedores;
* Identificar no sistema o melhor fornecedor, visando priorizar menor custo, maior qualidade ou outro aspecto de acordo com necessidade do cliente interno;
* Gerar Ordem de Compras que é submetida à aprovação dos responsáveis pelos centros de custos;
* Encaminhar a Ordem de Compras para o fornecedor, após a sua aprovação;
* Monitorar (follow-up) o processo de entrega do item;
* Buscar por novos fornecedores com objetivo de ampliar as oportunidades de compras;
* Minimizar os custos dos processos de compras da empresa;
* Desenvolver estudo de análise de valor.