* Escolaridade: Ensino Superior ou Técnico completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 1 ano atuando como Técnico de TI;
* Disponibilidade para atuar em projetos e atender demandas da equipe, incluindo eventuais necessidades aos fins de semana;
* Carteira de habilitação categoria B.
Valorizamos se você tiver:
1. Certificações Microsoft (Windows e/ou Windows Server);
2. Certificação ITIL.
* Atender às demandas das áreas do complexo administrativo por meio da plataforma ITSM (Jira), garantindo agilidade e qualidade no suporte;
* Prestar suporte a Hardware e Software, incluindo Microcomputadores, Notebooks, Sistemas Operacionais e Aplicações Corporativas;
* Oferecer suporte à infraestrutura de redes de computadores do complexo administrativo, assegurando conectividade e desempenho;
* Dar suporte a dispositivos IoT, como Smartphones, TVs, Raspberry Pi, entre outros;
* Realizar configurações de ativos de TI conforme os padrões técnicos e as políticas internas da organização;
* Atuar em projetos de TI, contribuindo com conhecimento técnico e execução de atividades conforme o escopo definido.