Executar atividades de suporte técnico, visando à eficácia dos processos, projetos e procedimentos, visando ao atendimento às demandas e à otimização da competitividade industrial.Responsabilidades e atribuições Atualizar, organizar e manter dados e informações em arquivos, documentos e sistemas;Registrar, distribuir e acompanhar a movimentação dos processos, documentos, materiais e correspondências em geral;Efetuar levantamentos, controles, registros, cálculos e consolidar dados;Realizar procedimentos e processos de suporte à gestão;Realizar procedimentos e processos de suporte às atividades finalísticas;Executar controles em sua área de conhecimento e de atuação, de acordo com as normas e procedimentos internos;Atender aos clientes, orientando-os quanto a assuntos relacionados à sua área de atuação;Elaborar modelos de materiais informativos e de divulgação;Participar de programas, projetos e eventos;Atuar conforme legislação, normas, regulamentos internos e procedimentos aplicados a sua área de atuação.Requisitos e qualificações Currículo profissional atualizado.Certificado de Conclusão do Ensino Médio.Carteira Nacional de Habilitação Categoria B.Comprovante de experiência de no mínimo 06 meses em atendimento ao cliente.Desejável conhecimento em sistemas de Pacote Office.Informações adicionais Plano de Saúde;Vale Transporte;Auxílio Educação - Descontos na Escola do SESI e em cursos do SENAI do Mato Grosso do Sul;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Auxílio Dependente Especial;Acesso à Universidade Corporativa.Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso timePara acompanhar os editais dos nossos processos seletivos, clique aqui.