**Principais responsabilidades**:
- Verificar as reservas do dia, conferindo se os dados relacionados no sistema, coincidem com as chaves das acomodações separadas para serem entregues aos hóspedes.
- Separar diariamente as pulseiras a serem entregues aos hóspedes para agilizar o processo de _check in._
- Verificar as reservas efetuadas, para checar se existe alguma providência especial a ser tomada antes do _check in_ do hóspede
- Recepcionar os hóspedes no _check in_, dando boas vindas, solicitando o preenchimento da ficha de registro (FNRH), cadastrando seus dados pessoais no sistema e repassando as informações sobre as atividades, regras de consumo e horários dos pontos de vendas do Resort.
- Prestar assistência ao hóspede durante sua estada, entregando recados e correspondências, providenciando despacho de malas, pacotes e encomendas, atendendo suas solicitações, para garantir a satisfação do mesmo durante sua estada.
- Efetuar diariamente a conferência de diárias no sistema, verificando se foram feitos todos os lançamentos necessários, para agilizar o processo de _check out_.
- Realizar o _check out_ dos hóspedes, conferindo se os valores lançados estão corretos, efetuando a cobrança conforme os procedimentos da Empresa.
- Realizar o fechamento da fatura referente hospedagem de grupos, conferindo o valor das hospedagens no sistema, para encaminhamento as empresas para pagamento.
- Verificar as ocorrências dos turnos anteriores, através do Log Book e CI (comunicados internos), para manter-se atualizado dos acontecimentos dos últimos dois turnos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-transporte