 
        
        Localizar oportunidades de negócios
O nosso objetivo é aumentar a base de clientes. O exemplo de atividade inclui atualizar o cadastro do cliente.
Metodologia
 * Executar visitas técnicas às concessionárias da região com o objetivo de identificar e conhecer as necessidades dos clientes, através de entrevistas e levantamento de dados; exercer capacidade de comunicação verbal e escrita para argumentar e persuadir; realizar preços competitivos para vender produtos ou serviços aos clientes; manter relacionamentos pré-existentes para realizar compras repetidas; em eventos, feiras e outros ambientes afins, buscar fornecer informação para estimular a compra.
Responsabilidades e Atribuições
 1. Alcançar metas mensais de vendas, obtendo pelo menos 90% das metas definidas pela equipe de gestão;
 2. Melhorar a taxa de conversão de clientes ao trimestre, aumentando em 10% ao trimestre;
 3. Manter atualizado e organizado o estoque de produtos no ponto de venda, garantindo que todos os produtos estejam disponíveis para venda;
 4. Participar regularmente de treinamentos e reuniões para desenvolver habilidades e conhecimentos;
 5. Gerenciar e reportar resultados semanais à equipe de gestão, além de compartilhar experiências positivas com os colegas.
Treinamentos e Desenvolvimento Contínuo
Participar de treinamentos mensais para desenvolver habilidades e conhecimentos.
Conhecimentos e Habilidades
 * Comunicação, Oratória, Relacionamento, Comportamento Humano, Iniciativa, Flexibilidade, Organização e Capacidade de Trabalho em Equipe.