PRINCIPAIS ATIVIDADES:Auxiliar na compra de mídia: trabalhar diretamente com a aquisição de espaços publicitários para monetização do site.Apoiar nas operações de venda (addops): Colaborar com a parte de comercialização de espaços publicitários, ajudando a gerenciar e otimizar as vendas.Contribuir na criação de sites para monetização: dar suporte no desenvolvimento e na otimização de novos sites com foco na monetização.Analisar dados: coletar e interpretar dados para entender o desempenho das estratégias de monetização e identificar oportunidades de melhoria.Iniciativa e Proatividade: Procurar constantemente o porquê das coisas, questionar e buscar soluções de forma autônoma para otimizar os processos e resultados. Requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Alta capacidade analítica: raciocínio lógico forte para identificar padrões, gargalos e oportunidades nos dados de campanhas.Facilidade de aprendizagem e adaptação: capacidade de aprender rápido novas plataformas, ferramentas e mudanças nas políticas das redes de anúncio.Intimidade com tecnologia: deve se sentir confortável navegando entre diferentes ferramentas, integrações e automações.Domínio de Google Sheets: conhecimento intermediário de fórmulas, tabelas dinâmicas e tratamento de dados (imprescindível). Diferenciais:Capacidade básica de design para produção de criativos: conhecimento básico em ferramentas de edição para produção de criativos, e capacidade de fazer benchmarking de concorrentes para produção de criativos novos para empresa.Experiência com plataformas de tráfego pago:Google Ads (rede de pesquisa, display, vídeo e performance max)Meta Ads (Facebook e Instagram)Google Tag Manager (instalação e monitoramento de eventos e conversões)Looker Studio (montagem de dashboards e análises visuais)Conhecimento básico de IA: uso prático de ferramentas como ChatGPT, Claude, Gemini ou automações com IA para agilizar tarefas.Familiaridade com scripts e automações: não precisa saber programar, mas deve ter curiosidade e entender lógica básica de scripts para otimização e relatórios (ex: Google Ads scripts, planilhas automatizadas, n8n).Experiência com funis de aquisição (topo, meio e fundo), testes A/B, CRO.Noções de copywriting e psicologia da persuasão aplicadas a anúncios.Experiência com contas de orçamento variável e campanhas com foco em resultado direto (ROAS/CPA).Conhecimento de SEO ou jornada do cliente é um bônus.Experiência com monetização de sites ( Google Adsense / Google Adx ).Benefícios DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR:Contratação PJ;Descanso remunerado após 1 ano de contrato.