Se você gosta de tecnologia, vendas e atendimento online, essa é a sua chance de fazer parte de um time inovador e que coloca o cliente no centro da experiência.Como Consultor(a) Digital de Vendas e Atendimento, você será responsável por conduzir o relacionamento com os clientes que chegam pelos canais digitais (chat, mídias sociais, etc.). Seu papel será entender necessidades, oferecer soluções personalizadas, acompanhar todo o processo (da efetivação do pedido até a instalação) e garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível com os produtos Terra / Vivo.Suas principais responsabilidades serão :Atender clientes via chat de forma consultiva e personalizada, com foco em vendas e metas.Elaborar propostas e acompanhar pedidos até a instalação.Resolver dúvidas e problemas de forma ágil, garantindo satisfação e fidelização.Manter registros organizados no CRM e apoiar na melhoria dos canais digitais.Requisitos obrigatórios :Ensino Médio completoRequisitos Desejáveis (diferencial) :Vivência em atendimento digital e vendas (preferencialmente em telecomunicações).Conhecimento em CRM, indicadores de performance e técnicas de comunicação online.Habilidade em resolução de problemas e atendimento consultivo.Conhecimento básico de Pacote Office (Excel e Word).Benefícios :Comissionamento sem teto de ganho — quanto mais você vende, mais você ganha!Vale-refeição e Vale TransporteAssistência Médica e OdontológicaSeguro de VidaTotalPass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas)Cursos internos gratuitos com certificadoParcerias com Instituições de EnsinoDay Off no seu aniversário
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