Desenvolver as rotinas de folha de pagamento, admissão, férias, rescisões contratuais, sistema de ponto eletrônico, cadastro funcional, contrato de trabalho e benefícios, elaborando cálculos, efetuando lançamentos, recebendo documentações, emitindo declarações diversas e colhendo assinaturas, para garantir o correto cumprimento das normas internas e legislação vigente. Responsabilidades e atribuições - Elaborar a folha de pagamento da Instituição, alimentando o sistema de folha com informações que tenham reflexos no pagamento dos colaboradores, para que o mesmo efetue os cálculos; - Acompanhar todas as fases do processamento da folha de pagamento até a emissão de relatórios finais, efetuando análise dos mesmos, objetivando detectar problemas de inconsistências; - Gerar relação bancária para pagamento dos salários, encaminhando à Contabilidade para as devidas programações de pagamento; - Elaborar a folha de pagamento de terceiros, recebendo e conferindo as solicitações de pagamento, efetuando cálculos, emitindo relação bancária e solicitando aprovação da Divisão Administrativa para pagamento; - Realizar procedimentos relativos à admissão de novos colaboradores, solicitando documentos, alimentando o cadastro, emitindo Contrato de Trabalho, Contrato de Experiência, Ficha de Registro de Empregado, bem como providenciar o registro na Carteira de Trabalho, para efetivação das mesmas; - Elaborar relatório “Programação Anual de Férias”, encaminhando as áreas para efetuar a marcação junto aos funcionários e chefias, e na sequência, emitir “Aviso e Recibo de Férias”, colhendo assinatura e atualizando as mesmas em Ficha de Registro e Carteira de Trabalho dos funcionários; - Providenciar o recolhimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e encargos sociais, garantindo a correta aplicação da legislação vigente; - Emitir espelhos de ponto eletrônico, enviando os mesmos para validação junto aos gestores, e quando do seu retorno, efetuar a conferência dos mesmos e processar as informações para a folha de pagamento; - Realizar o apontamento de cartão de ponto, efetuando lançamentos de: escala de folgas, faltas e atrasos, saídas antecipadas, esquecimentos de marcações e compensações, bem como o apontamento de horas extras realizadas, visando o correto fechamento da folha de pagamento; - Emitir crachás de identificação para novos colaboradores bem como a emissão de 2ª via, visando garantir a identificação de todos os funcionários; - Controlar a concessão de Vale-Transporte, analisando o itinerário dos colaboradores através de declaração de opção, efetuando o seu cadastro e processando informações no sistema de folha de pagamento, bem como emitir relação bancária e solicitar o pagamento; - Recepcionar colaboradores no balcão, para prestar esclarecimentos sobre os diversos processos existentes, para garantir a correta informação sobre os procedimentos. Requisitos e qualificações - Ensino superior cursando Administração de Empresas; - Desejável experiência na função. Informações adicionais De segunda à sexta das 08h00 ás 17h00 Possuir disponibilidade de horário para eventuais situações, após o horário das 17h00. A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDMvem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos. Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão. MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos. VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência. VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - H