**Atribuições**: O(A) Gestor(a) de Tráfego será responsável por gerenciar os anúncios da conta da empresa. Além de criar anúncios, a pessoa será responsável por analisar os relatórios das plataformas e entender se estão dando resultados ou não. O(A) Gestor(a) de Tráfego irá criar e gerenciar as estratégias relacionadas ao engajamento do público nas mídias da empresa. A pessoa precisa conhecer a audiência e entender quais são as melhores formas de atraí-la para consumir o conteúdo da empresa. Entre as principais atividades, estão:
- Analisar o fluxo de visitas e como melhorá-lo;
- Definir orçamentos para tráfego pago;
- Acompanhar as taxas de conversão;
- Gerar leads qualificados;
- Segmentar as campanhas;
- Pensar em estratégias para os anúncios;
- Criar os anúncios;
- Analisar os anúncios;
**- Otimizar os anúncios. Salário a combinar Requisitos**:
- Domínio de ferramentas de anúncios, como Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, Youtube Ads, LinkedIn Ads, entre outros.
**- Diferencial**: Conhecimento em demais fontes de tráfego (Taboola, Outbrain, Pinterest, Tik Tok). Carga Horária: Horário a combinar
Sem informação
**Requisitos**:
- Domínio de ferramentas de anúncios, como Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, Youtube Ads, LinkedIn Ads, entre outros.
**- Diferencial**: Conhecimento em demais fontes de tráfego (Taboola, Outbrain, Pinterest, Tik Tok).