Analista BASIS - Sênior
Atuação 4x no escritório e 1 dia home office.
PJ
Trabalhar em Fortaleza ou SP
Objetivo
O Analista BASIS, irá fazer parte do projeto de implementação do ERP S/4 Hanna. Seu papel é atuar a gestão do ambiente operacional do ERP, garantindo disponibilidade da infrastrutura, alta performance, compliance com requisitos do fabricante, definição de estratégia e execução de rotas de transporte.
Responsabilidades da Função
* · Garantir compliance de licenças segundo as políticas de licenciamento dos fornecedores.
* · Instalar, Atualizar e administrar os sistemas SAP.
* · Instalar, Atualizar e administrar os Banco de Dados do ambiente SAP
* · Realizar definição e acompanhamento de desempenho do ambiente SAP, efetuando ajustes adequados quando necessário
* · Criar e efetuar manutenção das rotas de transporte entre os ambientes do SAP.
* · Realizar aplicação de notas, novas versões dos ambientes SAP.
* · Realizar ativação de componentes, instalação de add-ons e administração de mandantes.
* · Responsável por garantir o cumprimento das atividades do projeto relacionados as atividades de programação, customização e carga de dados, isso envolve a elaboração, interface com analistas funcionais, participação de workshops, testes unitários.
* · Participe do ciclo de vida completo do desenvolvimento de software, do conceito e design a testes, implantação e manutenção
* · Colaborar com as equipes de suporte RISE e Implementadores, a fim de
* · Manter a documentação do projeto atualizada, na criação de documentação técnica e de processos, bem como o registro de incidentes, soluções e alterações implementadas.
* · Ter uma estreita colaboração com outras equipes de TI, SAP RISE e Hyperscalers
Requisitos e Qualificações
· Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, ou área relacionada.
· Conhecimento profundo na gestão do ambiente SAP em nuvem publica ou privada.
· Conhecimento SAP BTP
· Participação em projetos de implementação S/4 Hanna na modalidade Greenfield utilizando a metodologia SAP Activate.
· Boas habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
· Experiencia em migrações de dados entre sistemas
· Certificações em BASIS é desejável.
Informações Adicionais
· Regime de trabalho presencial em Fortaleza/CE
· Disponibilidade de viagens até 30% do tempo
#J-18808-Ljbffr