Profissional de Prevenção a Riscos e Fraudes
O profissional de prevenção a riscos e fraudes será responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraude em uma empresa líder.
Investigação e Avaliação: Analisar e avaliar denúncias de fraude oriundas do Canal de Conduta e outros meios oficiais, identificando os procedimentos a serem adotados e contribuindo com informações para decisões internas.
Investigações Sistêmicas: Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos.
Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações, identificando falhas ou não conformidades e informando as áreas pertinentes.
Diferenciais:
* Experiência em Segurança Pública;
* Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes;
* Experiência nas Forças Armadas.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraudes, Compliance e áreas correlacionadas;
* Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
* Gestão de Riscos e Investigações;
* Análise de Dados;
* Excel Intermediário/ Avançado e BI.