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Suporte administrativo em mercado

Rio do Sul
beBee Careers
Mercearia
Anunciada dia 13 junho
Descrição

A carreira de suporte administrativo é uma oportunidade para alguém que se destaque na gestão de agendas, marcar reuniões e coordenar compromissos. É também um momento para você explorar suas habilidades em ferramentas Microsoft.

Neste papel, você terá a responsabilidade de apoiar em processos de recrutamento nos EUA, seja por meio da sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento ou manutenção de bancos de dados e onboarding.

Além disso, você precisará realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.

Também, atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.


Principais Responsabilidades

* Suporte Administrativo: gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.
* Apoio em Recrutamento: atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
* Suporte de Vendas: realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
* Experiência do Cliente (CX): atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.


Requisitos Obrigatórios

* Excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito).
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace.
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.
* Capacidade de se adaptar a diferentes setores e funções.
* Experiência prévia em assistência virtual, funções administrativas ou áreas relacionadas será considerada um diferencial.


Benefícios

* Remuneração fixa.
* Plano de Carreira: com possibilidade de chegar ao nível gerencial.
* Estabilidade: posição de longo prazo.
* Treinamentos e capacitações.

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