Administrar a carteira de clientes e prezar pela satisfação e fidelização destes; Garantir que o produto ou serviço comercializado pela empresa tenha um processo de vendas eficiente; Prospectar novos clientes; Analisar constantemente dados relacionados à esta base de clientes; Elaborar e acompanhar métricas para verificar os resultados da área comercial; Elaborar relatórios e analisar dados para identificar oportunidades de melhorias; Ensino superior completo em áreas como Comunicação, Publicidade, Administração, Engenharias ou áreas correlatas; Conhecer o que é Sucesso do Cliente; Conhecimento com funil de vendas e uso de CRM; Conhecimento avançado no pacote office. Diferencial: Ter lido algum livro ou feito algum curso de Sucesso do Cliente; Entender de gestão de clientes; 1 - Opção de Vale Transporte (com desconto em folha de 6%); 2 - Vale Alimentação ou Vale Combustível (R$15,00 por dia); 2 - Plano de saúde e odontológico Unimed (possibilidade de adesão após 3 meses de contratação); 3 - Desconto em Graduação e Pós-Graduação; 4 - Auxílio Educacional; 5 - Niver Day (1 dia de folga pelo aniversário); 6 - Entre outros, informados no ato da contratação.