Objetivo do cargo
O auxiliar administrativo é um profissional essencial em qualquer equipe de suporte ao cliente, responsável por fornecer atendimento de alta qualidade a clientes e corretores.
Responsabilidades principais
* Apoiar a equipe comercial no ponto de vendas.
* Realizar atendimento presencial e telefônico a clientes e corretores.
* Mantendo a organização do local.
* Controlar planilhas e relatórios administrativos.
* Auxiliar no agendamento de visitas e no fluxo de informações entre clientes corretores e a construtora.
* Apoiar em rotinas de escritório e demandas administrativas gerais.
Habilidades e qualificações necessárias
* Ensino médio completo (superior em andamento/concluído será diferencial).
* Experiência prévia em rotinas administrativas ou atendimento ao cliente.
* Conhecimento em pacote Office Word Excel e Outlook.
* Boa comunicação organização e proatividade.
Vantagens do cargo
Diversas oportunidades para o crescimento profissional.
Fomento contínuo à aprendizagem e desenvolvimento das habilidades.
Bom ambiente de trabalho e opções de benefícios.