Join to apply for the ANALISTA DE SUPORTE I role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.Join to apply for the ANALISTA DE SUPORTE I role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. provided pay rangeThis range is provided by ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeDESCRIÇÃOANALISTA DE SUPORTE IDESCRIÇÃOANALISTA DE SUPORTE IVaga: FIXA.Vínculo: CLT.Modelo: 100% presencial.Escala: Segunda a sexta-feira.Carga horária: 08:00h às 17:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).Endereço de prestação de serviço: Vila Chico Júlio, Franca–SP.Requisitos ObrigatóriosGraduação cursando ou completa na área de TI;Informática avançada;Inglês básico/técnico;Desejável Certificação ITIL V4 ou superior;Desejável Certificação, Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;Experiência mínima comprovada de 01 ano na função.Conhecimentos Específicos NecessáriosConhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;Conhecimentos: Office 365 e pacote Office 2016 ou superior;Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;Conhecimentos: Inglês básico para leitura;ResponsabilidadesSuporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office -Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc.);Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos, desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e, caso necessário, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede, como, por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;Manter atualizada a base de conhecimento.Que OferecemosSalário: R$ 2.400,00;Vale alimentação: R$ 30,00 (20% de desconto);Vale-transporte (6% de desconto, caso utilize);Convênio com o SESC;Seguro de Vida;Plano de saúde (PAT 30% do empregador).Local de trabalho: Franca, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaTecnologia da Informação, Ensino SuperiorAnálise e desenvolvimento de sistemas, Ensino SuperiorCiências da computação, Ensino SuperiorEngenharia da computação, Ensino SuperiorIdiomasInglês (Básico)HABILIDADESmanutenção de hardwareRedes de computadoresautenticação Active DirectorySistemas Operacionais LinuxModem Desktop MD-100Office 365 e pacoteBENEFÍCIOSVale alimentaçãoVale-transporteConvênio com o SESCSeguro de VidaPlano de saúdeSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2xSign in to set job alerts for “Support Analyst” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr