**Recepcionista - Presencial**
Apta para pessoas com deficiência - PCD.
Na **PX.Center**, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.
Esta vaga faz parte do time de RH.
**Benefícios**
~ Contratação **CLT na**faixa de R$**1.900**,00 à R$**2**.
**5**00,00**;
~ Rotina presencial de segunda a sexta das 8h as 18h;
~ **Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00** sem desconto em folha;
~ **Plano de Saúde Unimed** sem mensalidade para o colaborador e com desconto em folha somente quando utilizar;
~ **Plano Odontológico** Uniodonto free para colaborador;
~ Gympass/Wellhub;
~ Ginástica Laboral;
~ Premiação por incentivo em Performance;
~ **Convênio com Farmácias** Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
~ VT caso precise ou **estacionamento em nosso espaço**.
Transporte especial de Van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte;
~ Parceria com a rede de Postos Mime em SC;
~ Parceria Ajorpeme: descontos em cinema, graduação, pós-graduação, escolas de idiomas, escolas de ensino regular, restaurantes;
~ Parceria **SESC e ACATE**;
~ Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong para os intervalos de descompressão;
**Buscamos Talentos**
~ Profissional ágil, organizado(a),discreto(a) e comunicativo(a) com um olhar voltado para segurança da empresa, das pessoas que fazem parte dela e do bom convívio de todos;
~ Recepcionar executivos, motoristas e demais visitantes com cordialidade e profissionalismo;
~ Realizar o controle de acesso e monitoramento de entrada e saída de pessoas;
~ Habilidade para coordenar de forma eficiente agendas de diretores, visitas importantes, eventos e operações administrativas, assegurando o bom funcionamento corporativo;
~ Ter afinidade com tecnologia, domínio de ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), Outlook e plataformas de videoconferência;
~ Prestar suporte administrativo e auxiliar nas rotinas do setor de Gente e Cultura e Organizacional;
~ Foco na priorização de atividades, identificação ágil de problemas e criatividade para solucioná-los da melhor forma;
Diferencial
- Estar estudando um segundo idioma ou ser fluente.
**Desafios**
~ Ser observador(a) e atento(a) aos detalhes, garantindo segurança no controle de acesso;
~ Manter um atendimento cortês e ágil, transmitindo credibilidade e profissionalismo;
~ Saber lidar com imprevistos e gerenciar múltiplas demandas com rapidez e eficiência;
~ Trabalhar com processos bem definidos, garantindo organização e fluidez nas atividades.
~ Lidar com diferentes perfis de pessoas, desde clientes exigentes até colegas internos;
~ Adaptar-se a mudanças de prioridades, ajustando o planejamento às necessidades urgentes que surgirem;
~ Representar a empresa de forma impecável, sendo a primeira impressão para clientes e visitantes.