 
        
        Descrição do Cargo:
O Auxiliar de Vendas é responsável por atender os clientes, obter informações de mercado e converter em vendas. Além disso, é necessário registrar e acompanhar leads por meio de ferramenta de CRM, promover ações para realização da venda e sugerir ações promocionais.
Habilidades Necessárias:
 * Atendimento ao cliente
 * Venda
 * CRM
 * Organização
 * Liderança
Responsabilidades Principais:
 * Atender os clientes via telefone, whatsap e e-mail;
 * Obter informações de mercado e sobre a concorrência;
 * Registrar e acompanhar leads por meio de ferramenta de CRM;
 * Sinalizar necessidade de reposição de produtos disponíveis;
 * Cadastrar clientes e realizar orçamentos;
 * Emitir notas fiscais após atendimento;
 * Sugerir ações promocionais para alavancar as vendas e atingir metas estabelecidas;
 * Manter local de trabalho organizado de acordo com normas técnicas e procedimentos de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente.