Ao trabalhar como Consultor(a) de Negócios Pleno, você terá a oportunidade de construir relacionamentos duradouros com os clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas necessidades.
Responsabilidades
* Recepção e abordagem dos clientes: Recepcionar e abordar os clientes no salão de vendas com simpatia e proatividade.
* Entendimento das necessidades dos clientes: Entender a fundo as necessidades de cada cliente e oferecer soluções personalizadas.
* Negociação e venda: Negociar e vender com excelência, garantindo a melhor experiência de compra.
* Apresentação de serviços: Apresentar os serviços de forma clara e atrativa para todos os clientes.
* Atendimento agendado: Realizar atendimentos agendados com pontualidade e atenção aos detalhes.
* Fidelização de clientes: Encantar clientes com um atendimento exclusivo e focado na fidelização.
* Suporte técnico: Oferecer suporte básico de tecnologia, como backup, configuração de e-mail/redes sociais e dúvidas sobre dispositivos.
* Fidelização e retenção: Fidelizar e reter clientes, construindo relacionamentos duradouros.
* Telemarketing: Atuar com telemarketing ativo, sempre com foco em resultados.
* Indicação de programas e benefícios: Indicar programas e benefícios da empresa, agregando valor à experiência do cliente.
* Uso das plataformas digitais: Incentivar o uso das plataformas digitais e apoiar o download e uso do aplicativo da empresa.
* Qualidade e atendimento: Seguir rigorosamente os procedimentos de qualidade e atendimento.
* Gerenciamento do caixa: Controlar o caixa com responsabilidade, incluindo recebimentos e fechamento.
* Treinamento contínuo: Participar ativamente de treinamentos, presenciais e online, para estar sempre atualizado.
* Know-how do mercado: Conhecer o mercado e a concorrência, antecipando tendências e oportunidades.
* Gestão documental: Executar corretamente a gestão documental, conforme os processos internos.
* Conhecimento de normas da Anatel: Cumprir as normas da Anatel com responsabilidade e ética.
* Recepção e emissão de senhas: Atuar na recepção, quando necessário, auxiliando na emissão de senhas e organização do atendimento.
* Participação em campanhas: Participar de campanhas, projetos e lançamentos, contribuindo com inovação e energia.
Qualificações
* Ensino médio completo: É a base para começar sua jornada com a gente.
* Comprometimento com qualidade e ética: Aqui, excelência e integridade andam juntas.
* Prazer em trabalhar com pessoas: Se você curte trabalhar com e para pessoas, esse é o seu lugar.
* Paixão por encantar e fidelizar clientes: Transformar cada atendimento em uma experiência memorável.
* Vontade de fazer acontecer: Energia e atitude para alcançar grandes resultados.
* Resiliência: Desafios fazem parte do caminho do sucesso.
* Antenado e conectado: Estar por dentro das tendências e tecnologias.
* Curiosidade e disciplina: Aprender sempre é o nosso lema.
Informações adicionais
* Benefícios: Monte seu combo de benefícios do seu jeito: VR, VA, academia, farmácia, plano de saúde, odontológico e muito mais.
* Plano ilimitado: Celular novinho + plano ilimitado com 5G mais rápido do Brasil.
* Descontos: Descontos top nos serviços da empresa (TV, internet, apps...).
* Bônus anual: Reconhecer seu esforço.
* Previdência privada: Pensar no futuro.
* Apoio: Pra quem tem filhos (creche, escola ou babá).
* Liberdade: Ser quem você é. Aqui, o estilo é livre.
* Day off: Folga no seu aniversário.
* Programa de voluntariado: Bora mudar o mundo?
* Descontos em cursos: Cresça com a gente no Brasil ou fora.
* VivoBemEstar: Cuide de você com nutri, psicólogo, telemedicina e mais.
* Diversidade: Todas as pessoas são bem-vindas aqui.