#SomosMaisNaTIM
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
imagineaspossibilidades
Responsabilidades e atribuições
Descrição do perfil:
Atendimento Receptivo e Ativo para clientes que abrem solicitações em Canais especiais (Ouvidoria e Reclame Aqui) e Orgãos de Defesa do Consumidor (Anatel, Procon, Consumidor.GOV e JEC).
Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente. (Contato receptivo ou através de plataformas especificas) .
Responsável por recepcionar, tratar, solucionar e comunicar o cliente (contato Ativo e/ou por e-mail e aplicativo de mensagens).
Principais Atividades:
* Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente, com intuito de mudar a percepção do reclamante para uma garantia na nota de satisfação;
* Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz;
* Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade garantindo o entendimento de clientes
(externos/ internos;
* Garantir aderência (cumprimento de metas) aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas;
* Atuar com ferramentas (Técnicas e cadastrais) e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações.
* Atuar com as áreas internas através de aplicativo de mensagens, e-mail e telefone para resolução do problema do cliente.
Requisitos e qualificações
Conhecimento, Experiência e Formação:
* Ensino médio completo;
* Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário);
* Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial;
* Conhecimentos de matemática básica.
Informações adicionais
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica *
* Benefício Medicamentos *
* Gympass *
* Vale Alimentação e/ou Refeição
* Vale Transporte
* Previdência Privada
* Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
* Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
* Programa de Treinamento e Capacitação Internos
* Participação nos Lucros
* Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
* Reembolso Creche (para pais ou mães)
* Modelos de trabalho e jornada flexíveis
* Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
E outros
* Extensível a dependentes legais
É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM
Confira nossas oportunidades em outras áreas
Acesse os links abaixo e explore mais vagas disponíveis.