Consultoria para identificar oportunidades de Transformação Digital para melhoria de processos operacionais, através do desenho de soluções baseadas em componentes tecnológicos fornecidos pela Atento e/ou por parceiros
LI-RL1
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar projetos de CX Consulting com desenho de soluções, mapeamento de jornada de clientes e encontrar ineficiências na operação
- Realizar análises de base de indicadores e motivos de contato, com foco em resultados e oportunidades de melhoria;
- Analisar e documentar os fluxos e jornadas de clientes e processos atuais;
- Elaborar apresentações contendo o projeto;
- Promover a interação com as diversas áreas da empresa para a composição do projeto;
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
- Graduação Concluída (em áreas como Engenharia, Administração, Economia ou áreas relacionadas.
Pós-graduação ou especializações em Gestão da Qualidade, Lean Manufacturing, Six Sigma, entre outros, será um diferencial).
- Experiência em Condução de projetos;
- Entendimento financeiro para desenvolver lógica de ganhos sobre os projetos;
- Planejamento estratégico e organização das atividades do departamento;
- Pacote office
- Metodologias ágeis (Scrum, Kanban)
- A**nálise de Dados**: Habilidade em utilizar ferramentas estatísticas e de análise para embasar decisões;
- Disponibilidade para atuar presencial.
- ** Experiência Profissional**: Vivência em ambientes industriais ou de serviços, com foco em processos e melhoria contínua.
Experiência em consultoria também é valorizada.
- P**ensamento Analítico**: Capacidade de analisar dados e processos para identificar oportunidades de melhoria.
- ** Visão Sistêmica**:Entender como diferentes áreas da organização interagem e impactam a excelência operacional.
- ** Habilidade de Comunicação**: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com diferentes níveis da organização, desde a alta gestão até os operadores.
- ** Liderança e Influência**: Habilidade para liderar equipes e influenciar mudanças dentro da organização.
- ** Orientação para Resultados**: Foco em alcançar metas e objetivos, com uma mentalidade voltada para soluções e resultados.
- ** Adaptabilidade**: Capacidade de se adaptar a diferentes ambientes e culturas organizacionais.
**Informações adicionais** Salário**
a definir
**Horário de Trabalho**
Das 09h às 18h
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2
**Benefícios**:
- Vale Transporte e/ou ajuda Home
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
- Plano de carreira.
**Modelo de Trabalho**: Híbrido (Home Office e Presencial no site)
**Local de Trabalho**: Nova São Paulo - Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brazil
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!
**
**Quem somos?
**
A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina**!
Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**.
Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?
**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!
**
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho **diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
**
**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);