DESCRIÇÃO
Responsabilidades
Atendimento de chamados N1 e N2, com direcionamento de casos N3 (incidentes das soluções AeC e do cliente).
* Realizar manutenção corretiva e preventiva.
* Manutenção de softwares utilizados nas operações.
* Organização e cuidado com o armazenamento de dados.
* Interação com outros solucionadores para tratativas e acompanhamento das solicitações.
* Identificação, análise e tratamento de incidentes críticos no ambiente tecnológico.
Requisitos
REQUISITOS
* Conhecimento em ambiente Windows e ferramentas relacionadas.
* Compreensão do funcionamento de redes TCP/UDP.
* Noções de Segurança da Informação.
* Experiência com manutenção de hardware.
* Local de trabalho: Montes Claros, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Curso Técnico