Procuramos um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe e atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Ao longo do tempo, a experiência do cliente tem sido cada vez mais essencial para o sucesso das empresas. É por isso que estamos em busca de alguém que possa transformar essa experiência, utilizando suas habilidades técnicas e sua paixão por tecnologia.
Responsabilidades:
* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud.
* Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para os clientes.
* Fornecer suporte técnico avançado, resolução de problemas e otimização contínua dos sistemas.
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
Requisitos:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud.
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações.
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes.
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.
* Mandatório inglês avançado
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado.
* Mentoring.
* Auxílio Creche.
* Clube de vantagens para consultas e exames.
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos.
* Atendimento psicológico online ao colaborador.
* Clube de viagens.
* Convênio para Pet.