OverviewO que você vai encontrar aqui?Oportunidade de crescimento e aprendizado contínuo, ambiente de trabalho positivo e que o motiva a buscar o seu melhor desempenho profissional.Buscamos pessoas que se identificam com o nosso propósito e que queiram fazer a diferença na vida das pessoas através do seu trabalho e ser parte de um time motivado, focado no desenvolvimento humano, nos bons resultados dos negócios e no bem-estar das pessoas!Quem compara, vem para a VIC!Main responsibilitiesGerar relatórios e painéis para rastrear métricas de desempenho de pré-atendimento e suporte às vendas;Realizar auditorias de dados no CRM para garantir precisão e identificar ineficiências nos processos;Apoiar no treinamento e integração de membros da equipe; fornecendo orientação sobre melhores práticas;Colaborar com coordenadores para desenvolver estratégias para melhorar a qualificação de leads e os processos de suporte às vendas;Monitorar indicadores chave de desempenho (KPIs) e fornecer insights para otimizar o desempenho da equipe;Interagir com as equipes comercial e de marketing para alinhar atividades de pré-atendimento.Requirements and skillsEnsino Superior Completo;Experiência mínima de 6 meses na área;Excel Avançado;Conhecimento CRM CV Intermediário.
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