Para auxiliar no desempenho das tarefas e rotinas administrativas, como atendimento aos clientes, organização de documentos, controle de planilhas, na oferta de produtos da empresa, de modo presencial, via WhatsApp e social mídia, organização de agenda e despacho de pedidos.
Essa função é ideal para quem busca aprimorar habilidades administrativas e ganhar experiência prática.
Responsabilidades Principais:
* Atendimento ao público;
* Organizar documentos e notas;
* Controlar entradas e saídas;
* Recepção e despacho de encomendas;
* Controlar recebimentos e remessas;
* Auxiliar na gestão de atendimento da loja.
* Controlar estoque.
* Auxiliar na lista de faltas/compras.
Habilidade Técnica
* Organização
* Pontualidade
* Comprometimento
* Agilidade
* Pro atividade
* Comunicação escrita e verbal Eficaz.
* Agilidade
* Possuir conhecimento técnico e prático.
* Atenção aos detalhes.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Cursando Técnico em Administração ou área correlata;
* Possui informática básica.
DIFERENCIAL: Conhecimento básico em informática e mídias sociais.